Intro.

 

Eu não sei te dizer ao certo porque isso aconteceu, mas aconteceu. E também não posso te explicar com detalhes o quanto a minha vida mudou, mas sei que ela mudou. E o mais importante de tudo isso é que eu mudei.
Há exatamente 3 meses e 12 dias, algo me fez abrir ainda mais os olhos. Por muito tempo eu pude ver, e agora percebi que era bem mais que apenas um espectador. Eu percebi que sou capaz. Muitas escamas me foram retiradas dos olhos. Compreendi que nada nos vem por acaso, e nem sem nenhuma razão, que o mundo não é tão cruel, nem veloz demais. Nenhuma carga é pesada demais.. O mundo nos oferece apenas aquilo que podemos suportar.

Muito prazer, meu nome é Vitor Suarez. E eu não estou aqui pra reclamar da vida, e dizer que existe muita injustiça no mundo em que eu vivo. Eu estou aqui pra dizer que mesmo com tanta injustiça, com tanta falta de afeto.. Eu ainda estou aqui. E que você ainda está aí. E que tudo que nos acontece faz parte do que somos, e do que ainda iremos ser.
A partir de hoje, espero poder compartilhar e dividir com cada um de vocês meus pensamentos, e ideais através deste singelo blog. Espero que possamos dividir experiências, e que sejamos fortes.

Anúncios

26 comentários sobre “Intro.

  1. Penso que com sua atitude você abriu também os olhos da sociedade… mesmo que por alguns dias.
    E gostaria de falar que por causa do seu testemunho em T.V e jornais com certeza você ajudou clarear a minha visão sobre algumas coisas.

  2. Show, Vitor…apesar de “muitas escamas” terem sido retiradas dos seus olhos, continue enxergando esse mundo da sua maneira…e é isso mesmo…ao invés de ficarmos reclamando de como o mundo é injusto, vamos agradecer por ainda estarmos aqui…somos sobreviventes !!! Você expôs sua opinião de mundo injusto na prática, se machucou, mas foi maior do que os injustos…vc venceu a batalha…eles podem ter vencido a guerra (eram em maior número) mas a batalha foi sua…se cada um de nós tivéssemos a sua coragem, aí sim poderíamos mudar o mundo…parabéns pela sua atitude !!!

  3. Eu ainda travo na hora de te dizer tudo que penso sobre ti. Mas, de todos os homens que já conheci, de longe, você é o mais forte deles. De longe você é o que eu mais confio, admiro e amo. Obrigada por ser tão humano, verdadeiro, amoroso e real. Você é a prova de que a vida pode nos surpreender, a gente é que precisa usar isso da forma correta. Força, nunca perca o foco e nem a fé. Amo você !

  4. Amigo querido, nada acontece por acaso. Você foi escolhido para nos dar uma bela aula de humanidade e coragem! Que os jovens possam seguir o seu exemplo! Continue firme e forte, pois estamos com você! Um abração!

  5. Tenho um orgulho muito grande de ser tua amiga Neim…
    Ainda é dificil falar sobre o que aconteceu sem eu sentir um nó na garganta e meus olhos enxerem d’agua…ja conversamos muito sobre isso
    Acredito que os tombos nos transformam em grandes pessoas!!
    Fico muito feliz de te ver bem, apenas queria te ver mais.

    Te amo Neim!
    *.*

  6. Realmente….palavras não conseguiriam expressar tamanha admiração que sinto por ti…
    não somente pelo fato, mas de saber que tudo foi real e que essa pessoa maravilhosa existe…você!!!!!!!!!!

  7. VITÃO É ISSO AI IRMÃO ESTAMOS COM VC E AGORA É SO CONTINUAR COM TODA FORÇA E FÉ KRA SEI Q NÃO É NADA FACIL POREM O PIOR JA PASSOU. AGORA É SÓ VITORIA OK KRA NÃO PARE DEUS TE ESCOLHEU OBVIAMENTE ELE TEM ALGO GRANDIOSO PARA VC MAIS PARA FRENTE; ATÉ PORQ O MELHOR ELE JA FEZ; VC AGORA É UMA OBRA A QUAL ELE DPOSITARA MUITA LUTAS E LUTAS PARA VC VENCER E UMA DELAS É NOSSO PROPRIO MEDO UM ABRÇAO KRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s