Brazilian Peter Parker

Há algum tempo, um amigo me mostrou um vídeo sobre o
novo filme do Homem-Aranha. E para a minha surpresa os
produtores do filme falam sobre mim, eles me comparam ao
Peter parker.

Isso para mim foi algo extremamente bom, não
acreditei quando vi, me fez pensar na proporção
que tudo isso tomou.

Que criança nunca fantasiou em ser um super-herói ? Não sou herói, sou um cidadão comum, como você que está lendo isso. Nunca quis ser só mais um na multidão, sabe? É tão falado que temos que fazer nossa vida valer a pena, e depois daquele dia, assim que eu retomei a consciência, eu vi que tinha valido a pena ! Eu vi que havia feito algo que mudou todo o curso da minha história.

Não estou aqui para nada, na verdade, não estamos, exceto para viver. Falo por mim: não vou ficar sentado vendo essa violência gratuita, pessoas nas ruas com fome, e todo esse descaso. Não vou assistir nossos polítcos roubando e se reelegendo, sem nenhuma punição. Não posso permitir, não consigo ver e permanecer de braços cruzados.

Eu sei que não posso mudar tudo, mas posso fazer muito, ou morrer tentando.

Vídeo completo : http://www.youtube.com/watch?v=s6bGd2BOcTM (aos 14 minutos)

Twitter : @EuVitorSuarez

Facebook : http://www.facebook.com/Vitorsu

Email : Vitorsuarezc@gmail.com

5 comentários sobre “Brazilian Peter Parker

  1. Seria mais fácil então começar a passar na tv, ai deixa eu calar a minha boca, somos um país livre, DIGA NÃO A INJUSTIÇA, e se toda a sociedade ver um descaso destes tem que fazer isso mesmo…mas neste caso…Vitor vc estava sozinho, pois se eu estivesse junto com vc, estaria do seu lado e acredito que muitas pessoas também não deixaria, mexer com o mendigo, não tem esta história de herói e sim de RESPEITO COM O SER HUMANO, ANIMAIS, ETC…Estas pessoas que fizeram isso, não tem que viver e sociedade…minha opnião…

Deixe um comentário

