Confundi.

 

 

Realmente eu devo ter me confundido… vendo as fotos vocês podem perceber que foi uma agressão comum que sofri, sem complicações. Ser agredido é natural.

O fato de eu ter ficado desacordado e ainda assim recebendo chutes e pisadas no rosto, claramente demonstra que eles não tinham a menor intenção de me matar. Acordar e continuar apanhando também não diz nada, não é? Isso tudo imobilizado, mas são só detalhes.

Passar por uma cirurgia de reconstrução facial, colocar 63 parafusos, 2 telas de titanium, 8 placas e enxerto ósseo e bem comum, quase rotineiro, assim como o fato de quase ter ficado com sequelas neurológicas, perder o movimento do olho esquerdo, entre outros.

Agora eu vejo tudo de forma mais clara, o erro foi meu, erro de interpretação, talvez eu estivesse ainda meio tonto, também não é para menos. O fato de ter mudado toda minha vida, sair do lugar onde fui nascido e criado, não sair mais, não poder ver meus amigos, família e namorada em suas casas é só frescura de minha parte. Já parei, peço desculpas a todos que eu causei constrangimento, ou algo que tenha chateado de alguma forma.

Tudo isso aconteceu porque eu atrapalhei uma diversão normal de jovens, como por exemplo agredir um morador de rua. Outra coisa que é super natural são os moradores de rua, pois não ter casa e nem emprego, ou ser tratado como lixo é também natural.

 

Tudo parece natural agora, vejo tudo de forma mais clara.

Brecht e suas ideias distorcidas da vida: “Nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar”

 

 

Meu Face : http://www.facebook.com/Vitorsu

Meu Twitter : @euvitorsuarez

Meu e-mail : vitorsuarezc@gmail.com

Anúncios

4 comentários sobre “Confundi.

  1. Saudações extraterrestres! Se viver fora do sistema que nos impõe não é natural, sinto-me de origem extraterrestre. Assim como o estranho dentro do planalto, é o político honesto. Isso é a realidade, infelizmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s