Imagem e Ação – Dance Monkeys !

 

A partir de hoje, uma vez por semana, postarei algo pra que a gente possa conversar e expor nossas ideias e opiniões.

Espero muito que vocês possam participar, e principalmente, me enviar o que vocês gostariam que fosse postado aqui, seja fotos, vídeos, charges, gifs.. Tudo o que acharem interessante compartilhar, enviem para o meu email , com o título BLOG.

Grande abraço a todos, Vitor.

 

 

Meu Facehttp://www.facebook.com/Vitorsu

Meu Twitter : @euvitorsuarez

Meu e-mail: vitorsuarezc@gmail.com

Um comentário sobre “Imagem e Ação – Dance Monkeys !

  1. Mt interessante.. este início do vídeo sobre galaxias e universo eu já tinha visto em um vídeo do Mario Cortela, tbm no youtube.
    Ao msm tempo deixa mtas dúvidas… acho q a única certeza q podemos ter é o tamanho da nossa insignificância perante ao mundo.. mas o jeito é viver pois a vida não para e talvez seja uma experiência única! E aquela regrinha é mt boa: Faça para o próximo o q vc gostaria q fizessem por vc. Ou.. n faça o q n gostaria q n fizessem…

Deixe um comentário

