URGENTE | Paz sem voz não é paz, é medo!

 

Eu não ia postar mais nada hoje, mas chegou a mim esse vídeo, e preciso dizer o que sinto. Não consigo acreditar que o povo do Rio de janeiro, veja tudo isso acontecer, e ainda aceite.
Esse domingo tivemos a chance de fazer novas escolhas, novas jornadas e trajetos, e escolhemos o mesmo.
Li hoje, que loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Fico triste em saber que esse tipo de ação tem a “benção” dos próprios cariocas, uma vez que acabamos de devolver o poder ao responsável por este tipo de ação!

O choque de ordem é só mais uma vergonha das milhões em nossa cidade.
não permita que isso continue acontecendo, faça sua parte, vá paras as ruas, se organizem, lute!

 

 

Meu Face : http://www.facebook.com/Vitorsu

Meu Twitter : @euvitorsuarez

Meu e-mail: vitorsuarezc@gmail.com

8 comentários sobre “URGENTE | Paz sem voz não é paz, é medo!

  1. Concordo plenamente vitor… Tbm fico triste em saber que o carioca não aproveitou uma oportunidade única, a de aproveitar o voto como instrumento de luta e reflexo do que queremos que nossa cidade seja… Por outro lado, não sou a favor da postura de muitos (não a sua) de dizer “Ahh! Bem Feito! Isso que dá eleger o Paes!” , pois apesar de fazer parte dos 28% sou tão carioca quanto os 64% e portanto colho as mesmas conseqüencias…. Temos sim q lutar, ir pras ruas e mostrar q não abençoamos esse comportamento… Mas confesso que eu com meus poucos 21 anos me pergunto se adiantará…. Pois estamos sendo governados por quem não governa para nós…. Por quem nem olha para nós… Será que berrar chamará a atenção deles, será que mudará algo? Gostaria de todo coração que sim, pois não me cansarei de berrar…. mas tenho minhas dúvidas…
    Ana

    1. Ana, é muito real, de 170 mil votos passamos para 900 mil em menos de um mês, não só é possível como esta ai já, é só questão de tempo! Claro que esse é só um exemplo do que somos capazes !

  2. era feriado no rio de janeiro,ou as pessoas nao precisam trabalharem???
    acredito que a praia nao seja um lugar para ninguém jogar qualquer tipo de jogo que incomode os demais que ali estao,lei é lei,e tem que ser respeitado.

    1. A pouco tempo atrás eu falei:
      “Estamos vivendo um principio de ditadura, hoje os menos favorecidos e usuários de drogas estão sendo retirados a força e levados para abrigos, ambulantes sofrendo agressões, amanhã são os pobres, até se instalar algo que a maioria acredita que não seja possível. Este vídeo prova que não estamos muito longe disso!

Deixe um comentário

