Algo aconteceu!

Algo aconteceu!

A JUSTIÇA TARDOU, FALHOU, CONTINUA FALHANDO.

Porem essa noticia não deixa de ser um vitória, dia dia luto junto a grandes amigos para que a justiça aconteça. Nos vemos as dificuldades e demora, mas isso é um sinal que a luta não está sendo em vão, essa prisão é como se fosse um suspiro de uma justiça que para mim estava MORTA.

Devo essa vitória ao MEU GRANDE AMIGO André Oliveira e a todos vocês que tem me apoiado durante esses 11 meses de luta! OBRIGADO A TODOS!

 

Vistos, examinados etc. Aporta provocação do Ministério Público no sentido do decreto da prisão preventiva do acusado WILLIAM BONFIM NOBRE FREITAS observando o descumprimento de medida cautelar substitutiva do pretérito estado prisional. Aprisionado, privativamente, ao conteúdo instrumental do status processual do acusado, sob a perspectiva da substância realçada pelo Ministério Público, como se extrai do conteúdo do Termo Circunstanciado nº 021 – 09784/2012, onde na condução de uma motocicleta, em elevado horário noturno, rompe bloqueio policial ensejando perseguição policial por logradouros públicos e ainda colidindo com veículo policial, vê-se que não há qualquer justificativa plausível ao deliberado descumprimento da medida imposta. Ao alcançar o benefício, é como imputar-se-lhe o senso de responsabilidade e a autodisciplina, binômio que qualifica a justeza da restauração libertatória, observada a carência fiscalizatória. Ao optar pelo descumprimento, demonstra a insuficiência da medida cautelar. A propósito, envolvido em fato extremamente relevante e sensível, ainda percorrendo as instâncias criminais, de modo que a prudência e o rigorismo de suas obrigações deviam funcionar com absoluto esmero. Sob tais fundamentos, decreto a prisão preventiva de WILLIAM BONFIM NOBRE FREITAS. Expeça-se mandado de prisão, objetivando o imediato cumprimento. No que concerne ao requerimento formulado por FELLIPE DE MELO SANTOS (fls. 1.346), indefiro a súplica, observando que diante do conjunto das circunstâncias que envolvem a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, não autoriza, nem de longe, que possa festejar a passagem de ano na ´Praia de Búzios´. Atenta-se ao razoável. Cumpra-se e intimem-se às partes.

6 comentários sobre “Algo aconteceu!

  1. Eu to chorando. Sabe que ver isso aqui fez meu coraçao pulsar mais forte ?Esperamos tanto tempo por isso, sem perder a fé. Fizemos tanto por isso.. E voce foi forte, inabalavel. Eu te admiro muito, e faço disso minha conquista tambem. Obrigada por ter me deixado lutar do teu lado. Jamais vou esquecer da tua coragem e da tua força, pra mim é o maior exemplo. Obrigada lindo, muito ! Todo esse tempo voce me ensinou a nunca desistir.

Deixe um comentário

