૪ LUCTUS

 

 

Estou de luto, e não é de hoje. Não estou de luto só por mim, mas por todos nós que formamos um corpo chamado sociedade. Recentemente tive a notícia de que meus agressores estão EM CASA. Eu aqui, longe de tudo e de todos que cresci, longe dos meus amigos e família. Tudo isso me faz pensar nas coisas que aconteceram, e sabe .. Meu caso teve uma repercussão mundial, pessoas de todos os lugares do mundo visitam diariamente meu blog e me mandam mensagens de apoio. O que me faz lembrar daquelas pessoas que passam por coisas piores, que vivem de forma desumana, e não possuem a menor informação pra botar pra fora tudo isso, e fazer com que o mundo saiba de cada problema que vivem. Porque, mesmo com vídeos, provas, fotos, e meu corpo sendo a maior prova de todo esse processo, os caras que quase me mataram estão LIVRES, e penso nos casos que não tiveram a sorte de ter repercussão, pra onde vão ?
Os furos e brechas nas nossas leis são gritantes, leis que possuem mais de 70 anos, diga – se de passagem. LEIS QUE NUNCA FUNCIONARAM.
Só pra deixar claro, não tô aqui só pra dizer o que eu sinto, estou aqui pra dizer que até o fim farei de tudo pra que toda essa impunidade acabe de uma vez por todas.

Nossas leis passam a mão na cabeça de seus filhos errados, enquanto seus bons filhos não podem contar com elas.

Twitter : @EuVitorSuarez

Facebook : http://www.facebook.com/Vitorsu

Email : Vitorsuarezc@gmail.com

 

20 comentários sobre “૪ LUCTUS

  1. É realmente triste ver que estamos sujeitos a situações como essa, sem nenhuma garantia de proteção, leis que de nada servem. Te conheço há tempos e tempo suficiente para saber o bom coração que você tem. Você não está sozinho, tem muita gente contigo, amigos, família, namorada. Força e que um dia a gente possa ter orgulho da justiça no nosso país.

  2. só posso te oferecer, em repúdio a tudo isso, aquilo que eles, os agressores e aos péssimos aplicadores das leis, nossa eterna amizade que jamais a terãao; ainda que longe; ainda que anônimos, mas com o coração presente e solidário, aos seres que alcançam a humanidade..a excelência da vida.

  3. Vitor, sinto muito por essa justiça inexistente, você é uma pessoa maravilhosa e tem o apoio de milhares de brasileiros de bem e que também estão indignados. Um forte abraço.

  4. Olá Vitor! Sou amiga do Heberton e acompanhei seu caso atraves da tv e dele. Estou chocada com isso espero que a justiça não fiquei impune e que eles paguem pelo que fizeram que não fiquem em casa por muito tempo. Fico feliz pela sua recuperação e pela sua ação, sua atitude de coragem. Você é mais e que sua luta não seja em vão.
    Um abraço!

  5. Vitor querido você não está só nesta luta, todos os brasileiros e pessoas do mundo viram a barbárie que fizeram contigo, nada do que você sofreu ficará impune, vamos lutar para que a justiça seja feita.
    As Redes Sociais estão aí, quero convidá-lo para participar de meu Grupo no Facebook:
    Violência contra Moradores de Rua Denuncie https://www.facebook.com/groups/320095018052651/
    e do meu Blog onde relatei o que aconteceu com você:
    Anônimos e Excluídos http://www.calhaudea.blogspot.com.br/
    Todos nós nos orgulhamos do Ser Humano que você é jovem Vitor, sei que o Criador não deixará estes agressores impune creia nisso e verá, dê tempo ao tempo, não pare de lutar.
    Um Grande Abraço muita Força e Fé!

  6. Aprovação automática nas escolas, salários enormes dos políticos, pais e mães que falar um pouco mais alto com um filho, leva processo, hoje os professores apanham dos alunos, escolas, particulares é só vc fazer uma pesquisa para vc ver o que acontece!!!Realmente kd a nossa justiça, porque tem dinheiro??, mas um fato lhe digo meu amigo!!!O dinheiro pode comprar tudo mas não compra a saúde, nunca se esqueça disso, e detalhe, outra coisa, nunca se esqueça disso, “QUEM COMETE A INJUSTIÇA É SEMPRE MAIS INFELÍZ QUE O INJUSTIÇADO, POIS A CARREGARÁ ATÉ A SUA SEPULTURA, JÁ QUE NOSSO PAÍS NÃO TEM LEI”

  7. Vitor, o Brasil está de luto…..
    Ficamos indignados com uma decisão tão leviana da “Justiça” representada por um juiz que foi denunciado por violência doméstica…..
    Quero muito participar da sua luta! Estarei atenta às suas orientações!
    grande abraço!

  8. Fico indignada com a postura da família e dos amigos desse agressores,como podem apoiar tamanha safadeza?a falta de caráter,a falta de escrúpulo,como podem?…Isso é uma vergonha!Pais ao invés de ensinar o que é certo ou errado,ainda dão apoio a essa marginalidade?Dão apoio ao que foi cometido é isso? É por isso que esse Brasil não vai pra frente,infelizmente é a verdade…As pessoas já não sentem mais vergonha e nem honram mais o próprio nome que tem…Esse agressores tem quer serem punidos sim…se não for na JUSTIÇA do homem irão pela JUSTIÇA de DEUS!…

  9. FORÇA E VITÓRIA

    Todo joelho se dobrará
    E toda língua proclamará
    Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)

    Nada poderá me abalar
    Nada poderá me derrotar
    Pois minha força e vitória
    Tem um nome
    É Jesus
    Nada poderá me abalar
    Nada poderá me derrotar
    Pois minha força e vitória
    É Jesus

    Quero viver tua palavra
    Quero ser cheio do teu espírito
    Mas só te peço, livra-me do mal (2x)

    Jesus!
    Jesus!
    Jesus!

    … Com a certeza de que a vitória será bem vinda! Espere em Deus e lembre-se de que estamos em oração por você”
    Amanda….

  10. Vitor, nao conheço você, mas digo com certeza que sua atitude é uma das mais nobres que vi nos últimos tempos.

    Nossa justiça é uma vergonha, é revoltante e dá desgosto. Uma sociedade que nao tem força pra punir seus criminosos nao pode ser chamada de sociedade.

    Mas pode ter certeza, tem muita gente que, assim como eu, apesar de nao te conhecer, torce por voce e admira sua atitude (nao só a primeira, que gerou esta situaçao lamentável, mas a atitude de continuar lutando pra vencer a impunidade).

    VOCÊ é o grande e melhor exemplo.
    É em gente como você que isso-que-chamamos-de-sociedade devia se espelhar.

Deixe um comentário